Total de visualizações de página

DICA: CRONOGRAMA TRABALHO MUNICIPAL

 

Cronograma Atividades Anual básico de trabalho a ser executado sugestiona com a participação de Todos Servidores Municipais de .....

 

Janeiro  ( iniciar 2022)

JANEIRO-  1º de Janeiro – Encontro de Cristãos com realização de show gospel. Organização igrejas cristas, turismo, cultura e esportes.

JANEIRO- 03, 04, janeiro (planejamento administrativo geral)  todos setores devem apresentar planilhas do ano anterior e futura equilibradas e o que gastará até o final do ano com finalidade de evitar gastos demasiados.

Atendimento 7:00 às 11:00 ao publico e interno 13:00 às 16:00.

JANEIRO – 1ª Semana do mês, reunião com diretório do Sindicato Servidores para atualização de fatos e anotações de reivindicações.

JANEIRO- 1ª Semana do mês, sistema de som avisa diariamente e será realizada atividade da saúde e meio ambiente percorrendo as casas solicitando limpeza de quintais enquanto a equipe de limpeza geral passa realizando a coleta geral fazendo uma Limpeza geral na cidade.

JANEIRO - 1ª Semana Reunião de Prefeito e Chefia para Novas ideias e revitalização de projetos.

JANEIRO-1ª de 8 à 20 de janeiro pais devem ser convocados com filhos para anotar numeração de sapato, roupas  usando fita métrica meçam um a um

- 2ª Semana Curso de relacionamento Pessoal para todos servidores Municipais.

- 2ª fazer uma lei municipal em que a cidade não poderá ter logo de partido ou de prefeito pois ao ganhar o cargo eletivo o logo único a ser respeitado é o brasão municipal e a Bandeira.

- 2ª semana fazer limpeza em todas áreas verdes, poda, retirada de mato limpeza geral.

- 2ª Campanha de regularização do lixo, Lixo comum Segunda, Quarta e Sexta – Lixo reciclado Segunda, Quarta e Sexta. _ Entulhos Segunda, terça, Quarta e Quinta. Lixo de quintal folhas galhos e Moveis  Segunda, Terça, Quarta.

- 2 a semana fazer pintura de guias, postes e sinalização no bairro ....

- 2ª Semana agendamento avaliativo para dentista noturno exclusivo, zona rural, trabalhadores externos e servidores públicos.

- 2ª Semana do mês, cultura e turismo realizarão Festa da Cerveja na quadra Municipal, com Banda e Brincadeiras.

-3ª Limpeza da área da barra funda onde fica a minas e verificar situação.

- 3ª Torneio de Truco na Barra funda, realizado por Esportes, Cultura e Turismo.

- 3ª Campeonato de férias, soltando Pipa, Educação e Esportes.

- 3ª Semana Ambiental reciclandamento total, Meio Ambiente CRAS e Assistência Social.  Terá um curso de reciclagem e Gincana para Crianças. Palestra sobre o que devo reciclar, trocas de ideias entre todos?

- 3ª Semana Inscrições para Futebol, Volei e natação, a natação será realizada com 20 vagas limitadas de fevereiro, março e abril, após  inscrições em agosto para setembro, outubro e dezembro será apenas o básico para crianças maiores de 5 anos e menores de 12 anos. Volei destinado a maiores de 14 anos e menores de 65 anos, serão duas turmas de manhã 14 pessoas e duas turmas tarde 14 pessoas. Todos acima inclusive futebol será organizado pelo coordenador Municipal com horários fixos.

- 3ª Semana Baile de Férias, local CCI e ou centro Comunitário

- 3ª Semana Curso SENAR – Implantação de Horta. O projeto de legumes e verduras para distribuição famílias de vunerabilidade e famílias de acamados, deficientes e doentes crônicos.

- 3ª Semana verificar qual a viabilidade de voltar

- 4ª Semana do mês, flesh Back anos 70, 80 e 90 centro Comunitário, (organização da turma que vai realizar o rodeio)

- 4ª Curso ..... – Eletricista Rural.

- 4ª Compra de sacolas ecologias para os usuários da padaria e vaca mecânica utilizar diariamente. ( com plastico lateral onde guarda cartão)

- 4ª Semana Passeio no Zoologico para Servidores da Saúde, valorizando quem serve a população.

 Diferencial:  a assistência social vai casa dos idosos que tem casa fazer a documentação para eles não pagarem mas IPTU

 

Fevereiro  2021

 

- 1ª Semana Reunião de Prefeito e Chefia para Novas ideias e revitalização de projetos que possam captar empregabilidade a  população e  encaminhamento aos desempregados residentes no município.

- 1ª analisar a situação de todos documentos de todos  prédios públicos e os terrenos que a prefeitura pode efetuar doção para empregabilidade.

- 1ª semana o departamento de educação deve solicitar a compra do kit: 2 camisetas calor, 2 saias ou shorts, 2 calças ou shorts, 2 blusas de frio, 2 blusa camiseta manga longa e 1 tênis, 2 lapis, 2 borrachas e um estojo de pano.

- 1ª Semana Curso para Servidores e População Explicativo do Juridico como Funciona a lei

- 1 a semana fazer pintura de guias, postes e sinalização no bairro Vila....

- 1ª Semana Campeonato de Pesca em Pesqueiros, todos os peixes pesados nos pesqueiros da cidade serão medidos das 7:00 às 14:00 e as 16:00 sera apresentado o resultado em ordem  crescente e os cinco primeiros receberão um premio.  Os outros um certificado de partipação do evento.

- 1ª Semana ação de podas preventivas dentro do Municipio Urbana e retirada de arvores com doenças degenerativas com plantio imediato de arvore com mais de 1.40 no local.

- 1ª Semana ação Municipal de saúde combate a doenças proliferarias urbanas.

- 2ª Semana de Valorização das danças típicas brasileiras e inscrições para o Bale.

- 2ª Semana criação de leis especificas.

-2ª Semana Encontro de Futebolistas de ..... – Almoço, conversas e participação de celebridades.

-2ª Semana ação de incentivo ao plantio de temperos caseiros, educação, meio ambiente e saúde.

-2ª Semana  combate a pressão alta, locais de abordagem: frente do Banco do Brasil, frente do supermercado Avenida, frente a Prefeitura,  frente ao posto de saúde efetuar a medição de todos servidores públicos ativos.

-3ª Semana de Combate a proliferação de caramujos e molusculos.

-3ª Semana encontro do comercio local com SEBRAE, palestra de desenvolvimento.

-3ª Semana curso de comportamento em entrevistas e sugestões para elaboração de curriculuns.

-3ª Semana  CRAS estará realizando inscrições para curso de pintura, bordado, costura, pães.

- 3ª Semana Festa do Sorvete;

-3ª Semana do mês, reunião com diretório do Sindicato Servidores e Vereadores para  respostas de reivindicações atualização de fatos, possibilidades para o ano.

-3ª Semana de cadastramento de cães, gatos e animais domésticos, nome, idade, endereço e proprietário, para ações de castração e vacinação. ( Meio Ambiente e Saúde)

-3ª Semana Baile de Férias com fhash back centro comunitário –  21:00 noite sabado às 4:00 manhã domingo. (6 horas de lembranças)

- 4ª Semana de Valorização do Professor, palestra para pais ensinando o que é educação e o que é educar de casa.

- 4ª Semana de Prevenção a Depressão, Stress e outras.

- 4ª Passeio no zoológico para servidores da Creche, Vaca Mecanica e ...

- 4ª Agendamento de Servidores com mais de 50 anos para chec –up básico, coração, anemia, pressão, diabetes, doenças vasculares e psicologa

-4ª Semana Festa Cowtry, comidas caipiras, boa musica, dança: catira, cawtry e modas sertanejas

- Compra de veiculo especifico para carregar alimentos feitos na Cozinha Piloto, vaca mecânica e ou Padaria Municipal.

 

Março

-1ª Semana 1 dia de palestras de 1 hora do sindicato os servidores, temas:  direito e obrigações trabalhistas de servidores públicos,  horário de trabalho, lei orgânica municipal, negociações para aumento do salario de servidores e outros temas que faça necessidade.

- 1 a semana fazer pintura de guias, postes e sinalização no bairro ...

- fazer retirada do projeto de computadores que está na escola pois lá não tem acessibilidade, levar o projeto para biblioteca municipal.

-1ª semana de Março reunião com vereadores apresentação situação real, necessidade  emergenciais e cada Departamento apresentará um resumo do trabalho a ser executado para população.

-1ª Semana ação de limpeza, pintura e manutenção das praças e áreas verdes municipais, meio ambiente e serviços urbanos.

1ª Semana distribuição do kit escolar; ( 1 tenis, bermuda ou saia, calça ou saia longa, 2 camiseta, 1 camiseta manga longa, 1 blusa frio, 1 caderno caligrafia, 2 lapis 1 borracha, 2 caderno capa dura brochura, 2 meias)

-1ª Semana de cheque-up dos servidores da saúde afim de evitar estafa, depressão e ou stress.

-2ª Semana Encontro de Jovens Cristãos, louvores pelas canções na quadra municipal, cultura e turismo.

-2ª Semana de consciência da criança, CRAS e Conselho Tutelar farão palestras as mães e pais em programas de bolsa família.

-2ª Semana de cadastramento de famílias de vunerabilidade para receber kit semanal de legumes através da assistência social, quem sabe montar o programa de troca de reciclados por legumes com a finalidade de aumentar reciclado e diminuir o reciclado jogado nas ruas.

-2ª Semana Curso anual de atendimento ao cidadão para servidores que tem contato direto a população.

-2ª Semana de analise municipal dos principais locais que necessitam que lombada regulamentada a ser implatada emergencialmente.

-3ª Semana colocação ou manutenção de placas com altura máxima para veículos que trafegam dentro da cidade.

-3ª Mudança  e Manutenção de Pintura do portão de entrada e saída de crianças na escola Municipal para rua...., evitando caminhões e congestionamento. No local será feito uma gurita grande externa na calçada. Fazer lei Municipal de interdição do pedaço de rua, usando apenas pela prefeitura veículos oficiais e pais com crianças deficientes. 

-3ª Semana de apoio ao produtor rural,  como regularizar propriedades inadimplentes com governo, como fazer empréstimos, atendimento especial a proprietários de propriedades dentro do município de ....

- 3ª Dia de valorização a Educação Municipal, passeio com pessoal da educação na catequese com a finalidade de relaxamento.

-4ª Semana de segurança publica, palestras sobre: como efetuar denuncias, como evitar drogas, quando devo ligar para policia, monitoramento municipal e outras.

-4ª I Festa de  Culinárias da America.

-4ª reforço de material professores entregarão aos pais que forem na reunião do primeiro bimestre: 1 caderno caligrafia, 2 lapis, 2 borrachas .

-4ª Torneio de Truco na vILA... Fase 2

-4ª Campanha de reciclagem explicativa para crianças

 

 

Abril

1ª Semana Curso de Brigadista para todos serviços gerais municipal;

- 1 a semana fazer pintura de guias, postes e sinalização no bairro .....

1ª Semana Exposição de livros, flores, artesanatos, comidas e bebidas.

1ª Semana Encontro de Motoqueiros

1ª semana Torneio de Truco VILA... Fase 3

1ª Cadastramento de poços artesianos, semi artesianos e outros dentro do território municipal.

2ª Semana resgate do esporte carrinho de rolimã

2ª Semana Festa dos Pasteis e Salgados Mundiais

2ª Semana Miss e mister ...

2ª Semana Curso do Senar de eletricista

2ª Torneio de Truco VILA.... Fase 4

2ª Reunião  final com Legislativo e Sindicato para fixar valores para salario servidores viabilizando  dentro das Leis Federais e Municipais, assim como regulamentação do vale alimentação para 40% do valor do salario mínimo vigente anualmente automaticamente em 1 de maio.

3ª Semana Campanha de descarte de pneus e radiografias.

3ª Semana Ação de Limpeza de bairros: Saude, meio ambiente e serviços urbanos.

3ª Festa de Santo expedito

3ª Semana Campeonato interno de futebol infantil até 14 anos;

3ª CRAS – Curso de ética, moral e relacionamento.

3ª Torneio de Truco Barra funda Fase 5

4ª Semana de valorização da agua, educação, saúde e meio ambiente.

4ª Curso de aperfeiçoamento para servidores motoristas que conduzem passageiros

4ª Semana de agendamentos de exames ginecológicos

4ª Torneio de Truco Praça central Fase 6 semi Final

 

 

 

Maio

 

1ª Torneio de Truco CCI  ou... - Fase final 7,

1ª Semana atualização do valor concebido aos servidores públicos.

1ª Churrasco dos servidores públicos, carne, refrigerantes, pão, vinagrete e mandioca. Família de servidores apenas.

- 1 a semana fazer pintura de guias, postes e sinalização no bairro santa Rosa e centro.

1ª Semana Festa dia das mães...

1ª Passeio no horto florestal da cidade de... com alunos de futebol com notas boas escola

1ª Campanha de podas de arvores corretamente e manutenção das praças e plantio de mudas adequadas grandes em ....

1ª Encontro de Piadistas e anedotas

1ª Curso de Higiene Pessoal para interessados. Saúde

2ª Semana de incentivo a população conhecer pontos turísticos local.

2ª Semana Campanha do agasalho e distribuição de cobertores famílias necessitadas. ( assistência Social)

2ª Campanha de regularização do lixo, Lixo comum Segunda, Quarta e Sexta – Lixo reciclado Segunda, Quarta e Sexta. _ Entulhos Segunda, terça, Quarta e Quinta. Lixo de quintal folhas galhos e Moveis  Segunda, Terça, Quarta.

2ª Semana atividades do Descobrimento do Brasil. Festas descubra nossa região, exposição de fotos das cidades de nossa região.

3ª Semana de conscientização e analise de fumaça de todos  caminhos que trafegam dentro do município e a frota municipal. Ar puro já.

3ª Semana Curso de auto ajuda e prevenção ao suicídio, unidos todos vencemos.

3ª Encontro Futebolistico. (palestras com diversos jogadores e técnicos) 4 dias  junto com a Festa das Cidades,cada cidade da região terá uma barraca para representar a indústria, agricultura e pecuária de sua cidade e .... terá as barracas de alimentos e bebidas para venda.

4ª Semana de valorização da terra, visita nas propriedades rurais, atualizando cadastro municipal de proprietários, responsáveis, telefones e informações gerais.

4ª I Debate da LOAS para ano subsequente.

4ª Passeio do CRAS em Zoologico ...

 

Junho

1ª reunião de violeiros na praça;

1ª Trazer parque e circo para cicade.

- 1 a semana fazer pintura de guias, bancos de todas praças da cidade.

1ª Passeio do CCI em ....

1ª Encontro de Jogadores do Bela Vista Futebol Clube de ....

1ª Campanha de ação total de limpeza de terrenos e entulhos.

1ª Festa Junina da paroquia ( evitar marcar as festividades municipais no mesmo horário das destas da paroquia)

2ª Semana de prevenção defesa civil, vai percorrer todas pontes, estradas e saídas de boeiros com fotos para montar uma prevenção futura e avaliação periódica.

2ª Baile cawtry para escolha rainha cowtry do ano.

2ª Semana de prevenção da pressão alta

2ª Encontro de professores regional troca de experiências. ( palestras

2ª CRAS ação de combate ao desgaste familiar, palestras.

3ª Encontro de inverno com comidas quentes do Brasil.

3ª Festa Junina Escolar com Bingo da EMEI e EMEF apresentações no centro comunitário.

3ª Dia do comercio negociações descontos para quem for quitar dividas ativas

3ª Exposição de veículos antigos e  motos antigas.

3ª I Encontro de desenvolvimento ao turismo regional em busca de montar o circuito turístico

3ª Curso : Orquideas

4ª CRAS ação de visitação as famílias cadastradas em programas de apoio a a vulnerabilidade. Recadastramento de Endereço, telefone e real situação.

4ª Teatro Municipal apresentação do Bale.

4ª Reunião escolar: pais que forem na escola: 2 lapis, 2 borrachas e 1 par de tenis

4ª Ação de Futebol no campo de areia da .....

 

 

Julho

1ª Semana lançamento de concurso de poesia.

1ª Campanha de plantio de arvores nas caçadas meta 50 arvores adultas na cidade zona urbana em calçadas.

1ª Palestra com bombeiros sobre prevenção de acidentes para servidores públicos.

2ª Apresentação da Campanha de vacinação de cães e gatos

2ª Festival de Inverno. Premiações para as 3 mais votadas pinturas de quadros inscritas, apenas para moradores de ....

2ª Inicio da campanha de prevenção de câncer de mama.

2ª Implantação de sistema de visita de agente comunitária.

2ª Palestra Expectativas e realidades de um jogador de futebol, para todos os alunos do sistema municipal.

  CRAS ação de reforço escolar para alunos com problemas em Portugues e matemática.

3ª Inscrições de interessados em fazer o EJA em ...., vamos tentar ter uma turma em um ônibus e disponibilizar apenas para ir e voltar com essa turma.

3ª Inicio do projeto porque minha rua tem esse nome, pretendemos ter um link na pagina da prefeitura onde terá fotos da rua, nome da rua e porque tem esse nome, desta forma ruas com nome de pessoas terá a foto da pessoa e sua historia.

  Exposição de flores e Cactos

4ª Passeio ciclístico em estradas rurais.

4ª I Encontro ambiental regional, temas cerrado e mata atlântica, preservação.

4ª CCI encontro de produtores de mandioca apresentação de novas técnicas, defensivos e outros.

 

Agosto

1ª Semana de revitalização da praça municipal, plantio de mudas com presença de ajuda dos idosos do CCI e coordenados pelo encarregado da praça.

1ª Semana Festa dia dos pais, campeonato de truco, Jogos de futebol.

1ª Semana Dia de vacinação prevenção doença Raiva, vacinação de cães e gatos, nos bairros.

1ª Semana de Faxina Municipal, jogue tudo que não precisa na rua iremos buscar, vamos limpar quintais e acúmulos dentro de casa.

2ª Semana atividade cultural de leituras e contando historias

2ª Semana Encontro de artesãos das cidades vizinhas, exposição no centro comunitária  e (Vendedores de Flores e Frutas)

3ª Semana encontro regional de criadores de gado, palestra de melhoria genética, gado de engorda, gado de confinamento, gado leiteiro.

3ª Semana Baile dos Amigos CCI musicas anos 40, 50 e 60

4ª Semana Passeio com crianças das 4ª series na estação Tratamento de àgua, explicações sobre como funciona o sistema.

4ª Semana Encontro de caminhadores percurso 10 kilometros area rural.

 

 

 

 

Setembro

1ª desfile de 7 de setembro

1ª Festa dos Estados  Brasileiros

1ª Encontro de valorização ao futebol de salão.

1ª CRAS atividades

1ª Campanha de regularização do lixo, Lixo comum Segunda, Quarta e Sexta – Lixo reciclado Segunda, Quarta e Sexta. _ Entulhos Segunda, terça, Quarta e Quinta. Lixo de quintal folhas galhos e Moveis  Segunda, Terça, Quarta.

1ª Visitação  e cadastramento de todos idosos residentes no município.

  Dia D ação de limpeza de terrenos e áreas verdes no município.

  Dia Prefeito Fazer reunião com Conselho de Idosos para melhorias.

  Campanha Conscientização de coleta seletiva e lixo.

 Semana de Valorização da Família: palestras perigo das drogas, planejamento familiar,  organização de contas domiciliares,  comunicação familiar, educando uma criança, direitos e deveres da criança.

3ª Semana dia de Passeio da 5ª serie Chavates, Energia Elétrica.

3ª Semana de Palestra para Idosos: (aposentadoria, o que fazer após aposentar, exames de rotina anual, direitos e deveres dos idosos, alimentação de idosos, melhor idade, trocando experiências)

4ª Baile da Primavera.

4ª Reunião escolar: pais que forem na escola: 2 lapis, 2 borrachas e 1 par de tenis

4ª Festa da Primavera, exposição de flores diversas.

 

 

Outubro

1ª Semana de valorização da Leitura

1ª Semana de Alicerce Familiar ( saúde vai verificar  como anda os exames da sua família nos últimos três anos, e agendar os necessários)

2ª Semana Dia de mutirão agrícola e Pecuária, exposições e troca de informações entre produtores da região e equipamentos e defensivos agrícolas.

2ª Semana Festa da Padroeira do Município, Bingo, leilão e outras.

2ª Benção de veículos, todos veículos seguiram da rua minas gerais  inicio da fila em frente Rodoviária até rua santa catarina, rua da frente igreja sobe e dispersa,  inicio as 9:00 da manhã e as 12:00 os caminhões e carros interessados podem fazer o buzinaço a Nossa Senhora, não usaremos fogos. Durante a noite as 20:00 haverá uma queima de fogos sem barulho, fogos de brilho no campo de futebol e uma missa as 19:00 em Louvor a Nossa Senhora. O dia todo a igreja estará aberta recebendo flores para Nossa Senhora Aparecida.

2ª Semana Inicio da Campanha de economia de energia elétrica e reciclagem de aparelhos elétricos.

3ª Semana de comemoração da Vida e valorização da criança ( gincanas durante a semana toda, de segunda  á sexta das 7:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00)

3ª Semana de Valorização do professor ( corte/Pintura/luzes no cabelo,  massagem simples, penteados, unhas, sombancelhas e nutricionistas para atendimento do professor durante a semana dele das 18:00 às 21:00.)

4ª Ação de cadastramento e motivação para compulsores por acumulo de objetos, excesso de coisas ( saúde, assistência social e serviços urbanos)

4ª Ação de limpezas de calçadas urbanas. ( para proprietário manter limpo, pois a prefeitura tem que limpar guia e sarjeta)

4ª Festa dos doces: Hewollen diferente –Fantasias de heróis – Contos de Fadas e Personagens históricos.

 

Novembro

1ª Semana Festa de Todos os Santos

1ª Semana Veterinária exames em cães e gatos gratuitos casa da lavoura, fazer cadastramento de animais e (*realizar 2ª vacinação vacina raiva).

2ª Semana ( Semana de orações e apresentações Evangélicas)

2ª Semana Circo ( trazer um circo de 7 à 20 novembro)

3ª Encontro de Violeiros

4ª Desfile Cívico Municipal Aniversario da cidade

4ª Rodeio ultima semana do mês de novembro.

30 de novembro torneiro de truco Aniversario CCI - 8:00 às 12:00

30 de novembro torneio de futebol dia inteiro (7:00 às 17:00)

30 de novembro  12:00 desfile de cavalos e benção dos animais e cavaleiros .

30 de novembro Missa Ecumênica de Ação Resgate da vida, diga sim a vida humana, no Campo de futebol as 19:30

30 de novembro churrasco fim de ano da cidade campão 12:00 às 15:00 bebidas a parte serão cobradas, Musica sertaneja no local.

29 de novembro Encontro da Palavra Evangélica na quadra esportiva, 12 palestras durante o dia ( 20 minutos cada palestra) inicio 8:00 termino 19:00 da noite . ( tema Vida em Família, Paciência, Orações poderosas, Igreja na vida do irmão... )

 

Dezembro

1ª Ação de fim de ano, limpe seu quintal não deixe para ultima semana do ano, precisamos prevenir.

1ª Semana Festa do amendoim

1ª Semana de prevenção defesa civil, vai percorrer todas pontes, estradas e saídas de boeiros com fotos para montar uma prevenção futura e avaliação periódica.

2ª Distribuição de tapa ouvidos caninos, para serem utilizados final do ano, devido a fogos, faça o cadastro do seu animal e receba o tapa ouvidos, ameniza o barulho dos fogos. A prefeitura vai decretar uso de fogos de luzes e não usar morteiros e rojões.

2ª Baile de fim de ano com Festa do Chopps

2ª Ultima faxina publica de ruas do ano, limpe seu quintal colabore com a prevenção de doenças e proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

2ª Campanha de regularização do lixo, Lixo comum Segunda, Quarta e Sexta – Lixo reciclado Segunda, Quarta e Sexta. _ Entulhos Segunda, terça, Quarta e Quinta. Lixo de quintal folhas galhos e Moveis  Segunda, Terça, Quarta.

3ª Concurso Municipal de Luzes de Natal inscreva sua casa e participe.

3ª Luzes de Natal ( luzes que dançam, 20 ao 25 das 20:30 às 22:00)

3ª Semana o atendimento à partir de 12 de dezembro será das 7:00 às 11:00 em qualquer setor da Prefeitura, viabilizando economia e fechar as contas publicas até o ultimo dia do ano.

4ª Ano novo (especial de ano Novo, musicas na praça com cantores do município todo dia de 20 à 30 de dezembro as 19:30 às 20:30)

4ª Ano Novo ( festa de Confraternização vendas: - Barracas de pastel, churrasquinho, refrigerantes, cervejas e chops)

(recesso fechada ao publico da prefeitura trabalhos internos 22 dezembro ao 03 janeiro)

 

ATENÇÃO:  AS CARACTERISTICAS DOS ACONTECIMENTOS PODEM SER MODIFICADOS DEPENDENDO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA, MOMENTÂNEA E OU OUTRAS QUE ESTIVEREM VINCULADAS A ADMINISTRAÇÃO, E OS SETORES E DEPARTAMENTOS DEVEM SEMPRE CONTRIBUIR PARA O BOM DESENVOLVIMENTO DE ATITUDES, AÇÕES E EFICIÊNCIA DE PLANOS SUGESTIONÁVEIS. LEMBRAMOS QUE A TRANSPARÊNCIA PROPAGANDAS E RECLAMAÇÕES VÃO SER ACEITOS NA POSSIVEL CRIAÇÃO DE UMA OUVIDORIA PUBLICA MUNICIPAL COM A FINALIDADE APROXIMAR O CIDADÃO AO  PODER PUBLICO.

Periodo de ferias de servidores comissionados será de 15 dias e depois mais 15 dias não sendo no mesmo mes e tendo minimo de 365 dias trabalhados.

Nenhum comentário: